quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hector fala sobre suas atividades e faz um apelo para ajudar seu amigo Porthinhos


Depois de merecidas férias o ferinha Hector iniciou os trabalhos no dia 05 de fevereiro,  treinos do Santos F.C. e de futsal no Internacional de Regatas.

"No Santos F.C até agora já tive dois amistosos, o 1º contra o Grande Lance e ganhamos de 6x1, o 2º contra o time de Araraquara e ganhamos de 14x0 ( 2 gols meus).
No Internacional ( futsal), antes do início do Campeonato Paulista, tivemos dois amistosos, o 1º contra o São Caetano e ganhamos de 5x2 (com um gol meu), o 2º contra o Ocian e empatamos 1x1.
No (futsal) iniciamos o Campeonato Paulista contra o Penha e ganhamos  de 2x0 ( 1 gol meu), contra o Banespa ganhamos de 2x0, contra o Osasco ganhamos de 3x1 ( 1 gol meu),  contra o Santos perdemos de 2x1 (1 gol meu, dedicado ao meu amigo Porthinhos, que está passando por um momento delicado, lutando contra a Leucemia), contra a Portuguesa empatamos 2x2.

Pela Copa Expresso Popular (futsal e jogando pelo Inter), o 1º jogo foi contra o time Raízes de Cubatão  e ganhamos de 15x0 (3 gols meus), 2º jogo contra o time Município de Monguaguá e ganhamos de 3x1 (1 gol meu).

Pela copa CNA que disputo pelo Colégio Objetivo Santos, o 1º jogo foi contra o Colégio São Pedro e ganhamos de 2x1, o 2º jogo foi contra o colégio Universitarios e ganhamos de 3x0 ( 1 gol meu dedicado ao meu amigo Porthinhos e gostaria de pedir para todos que puderem se cadastrar para ser um doador de medula óssea, para ajudar meu amigo, ou qualquer outra pessoa que esteja precisando)", declara Hector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário